A Subprefeitura da Palma, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou a reposição de lâmpadas em alguns pontos da comunidade, tendo em vista a necessidade de manutenção. Os reparos contempla a iluminação da zona rural onde estão sendo feita troca de lâmpadas antigas por outras com maior voltagem, eficiência e durabilidade e repondo as que estão queimadas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário