17 junho 2021

MORADORES RECLAMAM DE FOSSAS ESTOURADAS NA COMUNIDADE


Os moradores estão reclamando da situação em que se encontra as fossas da comunidade. O serviço realizado pela prefeitura terá que ser providenciado o mais rápido possível. O esgotamento de fossas já foi iniciado este ano, porém, foi paralisado e não teve retorno.

Segundo Branco, atual subprefeito, o pedido já foi encaminhado para a secretaria responsável. No entanto, pedimos a compreensão de todos os moradores, sabemos que a situação em que se encontra as suas fossas não são boas, mas no momento só podemos aguardar e desejar que o esgotamento seja feito o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário