17 junho 2021

CAERN RETOMA ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO DISTRITO PALMA


O Distrito Palma voltou a ter água nas torneiras. Nesta quinta-feira (22), segundo a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), o abastecimento foi retomado. Foi realizado
 a manutenção no flutuante de captação na ETA Carnaúba. A partir daí, a previsão para a normalização completa do abastecimento é de 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário