17 junho 2021

COMUNIDADE RECLAMA DA FALTA DE ÁGUA E COBRA PROVIDÊNCIAS DA CAERN


O Distrito Palma está com o abastecimento de água suspenso por conta de problemas em equipamentos na Barragem Carnaúbas. De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), a interrupção do abastecimento aconteceu por conta da bomba elétrica que queimou, responsável por distribuir a água.

A CAERN afirmou que está trabalhando para regularizar o abastecimento de água da comunidade. Porém, a previsão é que em ambos os casos, a manutenção só seja concluída ao longo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário