SUBPREFEITURA DEU INÍCIO A LIMPEZA DE FOSSAS NA COMUNIDADE
A Subprefeitura da Palma deu início na última quarta-feira (24) o serviço de limpeza de fossas sépticas em nossa comunidade. A maioria das fossas já se encontravam cheias, devido não seguirem os padrões recomendados. As fossas que são adequadas armazenam esgoto por cerca de seis meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário