Deu início nesta segunda-feira (29) a vacinação contra a COVID-19 de pessoas do grupo prioritário da seguinte ordem: idosos acima de 65 anos. A equipe realiza o trabalho de casa em casa, imunizando os idosos cadastrados no PSF (Programa de Saúde da Família).
Vários idosos do grupo prioritário da comunidade já receberam a primeira dose do imunizante. A vacinação segue em ritmo acelerado, de acordo com a quantidade de vacinas que o município tiver disponível.
Os idosos devem aguardar para receber as doses em casa, evitando o comparecimento às unidades básicas de saúde, para a prevenção contra os riscos de contaminação do coronavírus.


Nenhum comentário:
Postar um comentário