29 março 2021

IDOSOS ACIMA DE 65 ANOS RECEBERAM A VACINA CONTRA A COVID-19 NESTA SEGUNDA-FEIRA (29)


Deu início nesta segunda-feira (29) a vacinação contra a COVID-19 de pessoas do grupo prioritário da seguinte ordem: idosos acima de 65 anos. A equipe realiza o trabalho de casa em casa, imunizando os idosos cadastrados no PSF (Programa de Saúde da Família).

Vários idosos do grupo prioritário da comunidade já receberam a primeira dose do imunizante. A vacinação segue em ritmo acelerado, de acordo com a quantidade de vacinas que o município tiver disponível.

Os idosos devem aguardar para receber as doses em casa, evitando o comparecimento às unidades básicas de saúde, para a prevenção contra os riscos de contaminação do coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário