23 março 2021

ESGOTAMENTO DE FOSSAS TERÁ INÍCIO ESTA SEMANA NO DISTRITO PALMA


Atenção moradores do Distrito Palma, o esgotamento de fossas será realizado esta semana, dias 24 e 25. Quem estiver interessado em fazer o esgotamento de sua fossa, deve entrar em contato com o número (84) 99657-5451 ou procurar a Sub-Prefeitura para dar o seu nome.

Desde já, o sub-prefeito José André (Branco) avisa que o esgotamento só será feito nas fossas que estão completamente cheias, pois o tempo é pouco, mas deixa bem claro que em seguida haverá um novo esgotamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário