A equipe de saúde de nosso Distrito, juntamente com a equipe do PSF (Programa Saúde da Família), realizaram ontem na Escola Manoel Patrício de Figueirêdo, conforme tinha siso combinado, uma palestra falando sobre o tema: "Saúde do Homem".
A palestra começou por volta das 19:00hs e só chegou ao fim às 21:00hs. Várias pessoas compareceram na palestra, mas infelizmente a presença dos homens não atingiu o esperado.
Vários assuntos foram debatidos, como por exemplo:
- Quais os sintomas do câncer de próstata?
- A partir de quantos anos os homens devem começar a procurar o posto de saúde para fazer o exame de próstata? Qual exame é feito? entre outros...

Nenhum comentário:
Postar um comentário