25 novembro 2011

LIXO CAUSA MAIS UMA VEZ DISCUSSÃO ENTRE MORADORES DA COMUNIDADE


Como já sabemos, a nossa comunidade sofre hoje em dia com a falta de recolhimento do lixo. Em decorrência disso, quando os contêineres estão cheios e o vento um pouco forte, acaba jogando sacolas, garrafas de plástico, entre outros, para fora, prejudicando as casas vizinhas e os terrenos próximos ao local.

Esta semana, os funcionários da prefeitura receberam uma ordem para que juntassem o lixo que estava no chão e colocassem fogo. A discussão dos moradores começou por aí.

Depois que juntaram todo o lixo, um dos funcionários colocou fogo, pois tinha recebido ordem. Um morador que reside perto do local não gostou da atitude e começou a reclamar, provocando a discussão. O morador, cujo nome não vou citar, depois de toda a discussão, registrou com fotos o acontecido.

A discussão não durou muito tempo, mais causou um grande espetáculo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário