A família de Basílio Ginane Bezerra Neto agradece o conforto e as manifestações recebidas e convidam parentes e amigos para participarem da missa de 30 dias da sua partida para a casa do Pai, que será realizada dia 27/11/2011, às 06:30min, na Igreja de São José – Caicó/RN.
A família também avisa que o carro de Titi e o de Mauro sairão por volta das 05:30min para a missa. Desde já a família enlutada agradece à todos que se fazerem presentes a esse ato de fé e solidariedade cristã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário