Nesta terça-feira, 12, a Subprefeitura da Palma junto com a Associação dos Motociclistas de Caicó, promoverá uma ação social em comemoração ao Dia das Crianças. A ação será gratuita e aberta para todas as crianças da comunidade.
A festividade terá início às 16h, com entrega de presentes, lancheirinhas, picolés, cachorro quente e brincadeiras.

Nenhum comentário:
Postar um comentário