Aconteceu no último sábado, 09, uma Missa em Ação de Graças pelo aniversário de dez anos de sacerdócio do Padre José Mário. A Santa Missa teve início às 19h e foi celebrada na Capela de Santo Antônio.
A missa contou com a participação de toda comunidade, que na oportunidade, fez uma grande homenagem ao sacerdote. A missa foi presidida pelo sacerdote aniversariante.
Outros familiares e amigos do sacerdote também estiveram presentes neste momento especial.
O padre aniversariante resumiu o momento dizendo que estava muito feliz com todas as homenagens recebidas da comunidade e agradeceu a todos. Ao final da celebração, foi preparado um delicioso jantar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário