Passado mais de cinco meses do período chuvoso, ainda tem moradores da zona rural do Distrito Palma esperando para que a Prefeitura Municipal faça a recuperação das estradas vicinais.
O serviço que sempre foi iniciado no mês de maio até o momento não aconteceu. A recuperação das estradas irá beneficiar o acesso as localidades desse Distrito, como também os estudantes que precisam se deslocar todos os dias para a escola.

Nenhum comentário:
Postar um comentário