O candidato a vereador, Rutênio Diniz, informou a nossa reportagem que esteve conversando nesta quarta-feira, 29, com a secretária de Saúde de Caicó sobre a volta da ambulância para a comunidade. Segundo Rutênio, ele recebeu a informação que o transporte está na oficina fazendo os últimos reparos e assim que finalizar o serviço será enviado para o Distrito Palma.
"A comunidade precisa de um veículo para auxiliar no transporte de pacientes para o hospital em Caicó, principalmente à noite, quando muitas pessoas precisam de atendimento médico", ressaltou Rutênio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário