Após dez dias de programação, a Festa de Santo Antônio terminou no último domingo, 13, dia do padroeiro do Distrito Palma.
Após as adaptações e criatividade de todos os organizadores do evento, a festa pôde acontecer em meio à pandemia com toda a segurança e proteção que os protocolos contra a covid-19 exigem.
A festa, que tradicionalmente tem atrações musicais, missa campal e a procissão ao padroeiro, neste ano, deu destaque às atividades religiosas e gastronômicas, também com mudanças devido ao momento crítico de pandemia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário