12 maio 2021
MAIS UM PALMENSE PERDE A VIDA PARA A COVID-19
Faleceu na tarde desta quarta-feira, 12, em decorrência da covid-19, o palmense Manoel Lúcio da Silva. O mesmo estava internado no Hospital regional de Caicó, após contrair a doença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário