12 maio 2021

MAIS UM PALMENSE PERDE A VIDA PARA A COVID-19


Faleceu na tarde desta quarta-feira, 12, em decorrência da covid-19, o palmense Manoel Lúcio da Silva. O mesmo estava internado no Hospital regional de Caicó, após contrair a doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário