26 março 2016

Vereador Nildson Dantas se solidariza com família da Srª Ana Pereira


"Dia triste, faleceu uma das pessoas que mais me cativava...Dona Ana representava para a minha vida pessoal e pública um símbolo de amor , carinho, responsabilidade e compromisso. Os seus gestos me deixava emocionado e revigorado para a luta, o seu simples abraço repassava ânimo e vontade de seguir em frente, suas palavras sinceras e simples eram estimuladoras.Mesmo sem poder está aí minha eterna amiga, rezarei por ti. Jamais esquecerei da sua bondade, simplicidade e entusiasmo. A minha foto que ainda continua na parede da sua sala, fará que nunca esqueça dos seus dizeres, a minha eterna gratidão, vc me transmitia paz....Tenho certeza que Deus guardou para você o reino dos céus..Ao seu esposo e filhos a minha solidariedade.VÁ COM DEUS!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário