10 março 2016

Escola da Palma ganha novo professor de Educação Física


Após ter sido aprovado no concurso do RN para professor, o palmense Iake Bezerra foi designado para atuar em duas escolas estaduais, de forma que sua carga horária seja preenchida. Para alegria de todos, uma dessas escolas foi a EEMPF (Escola Estadual Manoel Patrício de Figueirêdo).

O palmense irá ministrar a disciplina de Educação Física, já que na escola não existe um profissional atuando na área. 

"Hoje me sinto honrado em poder fazer parte de um grupo, de uma família, de um universo grandioso cheio de amor ao próximo, carinho, companheirismo, e de grandes sabedorias, pois a Escola Estadual Manoel Patrício de Figueirêdo do Distrito Palma não só tem professores e sim EDUCADORES, pessoas que se importam sim com o futuro dos alunos, e que quer o melhor de cada um, e hoje fazer parte dessa família, do lugar onde eu ganhei sabedoria, aprendizagem, conhecimento,... Nossa, não consigo descrever em palavras a satisfação, a alegria, de poder fazer parte dessa escola e ajudar as pessoas a chegarem e alcançarem os seus objetivos como eu e vários colegas e amigos meus alcançamos!!! Agradeço a Deus, aos meus amigos, aos meus pais, que também foram meus professores nessa escola, e a todos os professores que dela fazem parte!! Chego com vontade de trabalhar, de somar e de levar e transmitir todo o meu conhecimento para que os alunos vejam a vida como ela realmente é, e assim tomar as suas devidas decisões, Brigo para que sejam as decisões corretas, a escolha certa para o melhor de todos!!", disse Iake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário