11 dezembro 2015

Nota de Esclarecimento


Segundo o Blog do Marcos Dantas, a Prefeitura de Caicó ainda não cumpriu com a promessa de encher as cisternas construídas nas escolas da zona rural. 

As cisternas construídas pelo SEAPAC, através de um convênio com o Governo do Estado em várias escolas das comunidades rurais de Caicó ainda não foram cheias com água. A preocupação de alguns é que, sem presença do líquido as cisternas correm o risco de rachaduras.

As cisternas foram construídas nas escolas rurais do Pau D’arco, Nova Olinda, Manhoso, Lagoa do Meio, Laginhas e na Furna da Onça. De acordo com informações chegadas ao Blog do Marcos Dantas, o prefeito Roberto Germano teria assinado um termo de compromisso para fornecer a água, mas até esta data a promessa não foi cumprida. O ano letivo nas escolas rurais está se encerrando.

No entanto, queremos tornar público para a população que na Palma também foi construída uma cisterna. Acompanhamos todo o processo de construção, do começo ao fim. Além disso, também queremos comunicar que a cisterna já foi abastecida duas vezes pela Prefeitura de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário