27 abril 2017

Intituições públicas do Distrito palma aderem à paralisação nacional desta sexta (28)

 
Marcado para esta sexta-feira (28), o dia de mobilizações sociais contra as reformas trabalhista e previdenciária intitulada de greve geral também ocorrerá no Distrito Palma. Isso porque algumas instituições de educação e saúde já anunciaram à população sobre a paralisação de suas atividades.

Até o momento da redação desta matéria, a Subprefeitura, a Creche Municipal Maria Bernadete Ginane, a Unidade de Saúde Pirajá Saraiva Bezerra, o Centro de Assistência Social e a Escola Estadual Manoel Patrício de Figueiredo tinham confirmado a adesão de seus funcionários ao chamado do SINDSERV-Caicó para participarem das mobilizações que ocorrerá no município de Caicó nesta sexta a partir das 8h.

Sobre a greve geral de 28 de abril...

Sindicatos e categorias das mais diversas prometem paralisações em massa nesta sexta-feira (28) em todo o país. Os organizadores falam em uma greve geral contra as reformas trabalhista e da Previdência, em discussão no Congresso. Há atos previstos nos 26 Estados, no Distrito Federal e em ao menos trezentas cidades do interior. Aprovar os projetos que mudam cem pontos da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e as regras da aposentadoria é a prioridade do governo Temer para 2017. Reformas desse tipo já foram propostas em outros governos, mas em razão da falta de apoio popular, apenas pequenas mudanças foram adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário