19 fevereiro 2017

Fiéis se despedem da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida


A Capela de Santo Antônio esteve repleta de fiéis na noite deste sábado, 18. Depois de tantas bênçãos recebidas, os fiéis agradeceram e se despediram da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, rezando um terço.

A imagem chegou na Palma pela manhã, percorreu as residências de pessoas com problemas de saúde, como Rita de Pirajá, Santinha, Maria de Manoel Paulino, entre outras, se dirigindo para a igreja apenas à noite. 


"Foi uma alegria muito grande para nós termos recebido a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida. E hoje, encerrando esta passagem, queremos agradecer a Deus por essa oportunidade, por todas as graças recebidas e também agradecer à Nossa Senhora, pelo carinho e a atenção que ela tem para com todos nós”, disse o Diác. Manoel Cassiano, que estava acompanhado do Pe. Enock durante a cerimônia.

Crianças da comunidade realizaram apresentações e emocionaram os presentes. Após o terço e o final da cerimônia,os fiéis fizeram questão de tocar na Imagem da Padroeira do Brasil.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário