04 outubro 2016

Rutênio é o vereador mais votado da Palma


Com mais de 100 votos recebidos, o palmense Rutênio Diniz foi o vereador mais votado nas eleições deste domingo em nosso distrito. Nas duas urnas, Rutênio recebeu de seus eleitores 113 votos. No geral, o candidato a vereador pela primeira vez, conseguiu obter 404 votos.

"Quero agradecer aos meus 404 eleitores que depositaram sua confiança em mim, em especial aos meus amigos, familiares e apoiadores. Fui o mais votado da coligação, mas felizmente o coeficiente eleitoral não foi suficiente. Minha gratidão a todos da zona urbana, em particular a zona norte de Caicó e a zona rural, como também o Distrito da Palma onde minha votação foi expressiva. Minha campanha foi simples e não tinha grandes apoios, mas a luta continua, Deus no caminho, sempre! Obrigado a todos. ", disse Rutênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário