03 julho 2013

PROFESSORA PALMENSE É DESTAQUE NO ENSINO DA FÍSICA NO MUNICÍPIO DE CAICÓ

Profª Ms. Zeneide Figueiredo se destaca no
ensino da Física na região do Seridó.
A disciplina de Física é considerada pelos alunos do ensino médio como uma das que mais eles apresentam dificuldades no processo de aprendizagem, porém a professora Ms. Zeneide Figueiredo tem revolucionado esse mundo escolar e fazendo com que os alunos tenham mais intimidade com a disciplina, o que vem obtendo resultado através da queda significativa do número de alunos reprovados.

A professora palmense Zeneide Figueiredo é formada em física pela UEPB, especialista e recentemente terminou seu mestrado pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia em Lisboa-Portugal, sendo professora da EECCAM e orientadora acadêmica no curso de graduação em física do IFRN, campus Caicó.

Na última semana, ela idealizou e organizou juntamente com os alunos do terceiro ano do ensino médio da EECCAM, uma mostra cientifica sobre "O mundo da física numa perspectiva do saber para a cidadania através das energias renováveis", em que obteve participação significativa dos alunos, sendo destaque na imprensa local.

Notícias como esta, enaltecem mais ainda a fama do povo palmense de serem esforçados e inteligentes, que procuram através dos estudos, contribuírem para um mundo melhor. Parabéns a professora Ms. Zeneide Figueiredo, palmense da gema e excelente profissional.


3 comentários:

  1. Parabéns Professora pelo sucesso, a Palma tem grandes profissionais em todas as aréas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Zeneide Figueiredo pelo seu esforço e dedicação...

    ResponderExcluir
  3. Parabens, professora! Tive o privilegio de ser seu discente na eeccam.

    ResponderExcluir