18 março 2017

Unidade de Saúde da Palma acrescenta serviços em seu quadro de atividades


A Unidade de Saúde Pirajá Saraiva Bezerra, acrescentou em seu quadro de atividades mais dois serviços que não eram oferecidos à comunidade. O intuito é diminuir as despesas dos pacientes com viagens até Caicó.

A partir de agora, os palmenses já podem fazer o seu cartão do SUS na própria unidade. O Cartão contêm informações pessoais e dados sobre procedimentos clínicos que já foram realizados, e para quem faz uso de medicamentos, principalmente de alto custo, com ele também poderá agilizar o processo para se beneficiar do atendimento do sistema único de saúde 

Outro serviço que foi adotado na unidade foi a questão de dar entrada em exames de média complexidade. O paciente se consulta e dependendo do seu exame já dá entrada no mesmo dia.

Segundo a nova equipe administrativa, esses serviços foram discutidos antes das eleições, já que a própria unidade oferece os equipamentos necessários, como computador, impressora e internet.

Portanto, é uma alegria saber que os serviços que não eram oferecidos, agora estão sendo disponibilizados para a população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário