27 julho 2016

Palmense é homenageado e ganha comenda de honra ao mérito em Caicó


Como faz tradicionalmente durante a primeira sexta-feira de festa de Sant’Ana, a Câmara Municipal de Caicó realizou a sessão solene de entrega de Títulos de Cidadão Caicoense e comenda de honra ao mérito “Vila do Príncipe” a pessoas em destaque na sociedade. Estas são as maiores honrarias que o Poder Legislativo pode conferir a qualquer pessoa ou entidade.

O palmense Josivaldo José de Araújo foi um dos homenageados da noite, quando recebeu a comenda do vereador Robson de Araújo (Batata), pelos relevantes serviços prestados a cidade de Caicó. Hoje, Josivaldo é  2º Sargento do 3º Distrito da Polícia Rodoviária Estadual de Caicó.


“É a homenagem de uma cidade hospitaleira e que trata bem aqueles que aqui chegam para morar e trabalhar. Sintam-se ainda mais engajados nessa luta”, disse o presidente da Casa, Nildson Dantas.

Dentre os mais de 60 agraciados estavam organizações não governamentais (ONGs), empresas, cooperativas, servidores públicos, educadores, autoridades civis, militares e políticas. A cerimônia aconteceu do Centro de Ensino Superior do Seridó(CERES/UFRN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário